Torcida forma longa fila por ingressos para finais da base no Allianz Parque
MatériaMais Notícias
Os palmeirenses formaram nesta tarde uma longa fila para retirar ingressos das finais do Paulista sub-11 e sub-15, no Allianz Parque. As duas categorias vão disputar a última partida neste sábado, na arena, que terá todo o anel inferior aberto à torcida. A entrada é franca.
Quando a reportagem esteve em frente à bilheteria, a fila na rua Palestra Itália ia da bilheteria do clube até o estacionamento do shopping no terreno vizinho. O Palmeiras não divulgou a carga total para estes jogos, que vão ocorrer às 14h (sub-11) e as 16h (sub-15) de sábado.
A retirada de ingressos acontece nas bilheterias do Portão A da arena, na rua Palestra Italia, entre quinta e sexta, das 10h às 17h, e sábado, das 10h às 16h45 – cada torcedor poderá retirar até dois ingressos, mediante apresentação de identidade com foto. Os jogos serão com torcida única do Palmeiras, e a entrada do público será também no Portão A.
No sub-11, o Verdão enfrentará o Santos, depois de vencer a primeira decisão por 2 a 1, como visitante. O time defende o bicampeonato na categoria e pode até empatar ou perder por um gol de diferença em casa para acabar com o tri.
Já o sub-15 ficou no 0 a 0 com o São Paulo, no CT de Cotia. Nesta categoria, o Palmeiras também consegue o título se terminar o jogo, no mínimo, com um empate.
Além destas duas decisões, o Verdão disputa as finais do Paulista no sub-13 (venceu o Corinthians na ida, por 4 a 3, em Itu, como mandante), sub-17 (venceu a Ponte Preta na ida por 2 a 1, também em Itu como mandante) e sub-20 (enfrenta a Ponte Preta na primeira decisão, sábado, em Campinas).
O Palmeiras tem as cinco categorias de base desde 2008 e conseguiu chegar a todas as decisões do Paulista pela primeira vez em sua história.
Na Copa do Brasil sub-17, o time também avançou à decisão e enfrenta o Corinthians, atual campeão. A final de ida foi na quarta, em Itaquera, e o Verdão venceu por 1 a 0. A volta será no dia 30 de novembro, com mando palmeirense.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasFelipe Melo torce por Valentim: ‘Não quer ser mais estrela que jogador’Palmeiras23/11/2017PalmeirasJailson celebra volta e defende marca de 23 jogos sem perder na Série APalmeiras23/11/2017PalmeirasFelipe Melo diz que fica no Verdão e pede torcida sem ‘mimimi’ com RogerPalmeiras23/11/2017